Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

domingo, fevereiro 17, 2013






Já havia feito as malas,decidido que não iria mais ficar,dentro da mala levava consigo além
dos pertences como roupas,lembranças e livros...sim jamais poderia esquecer os livros,levava principalmente a certeza da “coisa certa”, a importância da decisão tomada e a sinfonia do destino, que zumbia em seus ouvidos.
    Em meio aos livros, na semana anterior,em sua pequena biblioteca, tendo um cappuccino como companhia (era um excelente conhecedor de cafés,seus aromas e sabores tão peculiares), equilibrando-se entre as leituras e suas palavras,onde brindava sua inquietude, esbarrou sem querer na caixa onde guardara por muito tempo páginas mal acabadas de tolas recordações, poeiras de um passado alucinante, emoções que pulsavam em vendaval de prazeres dentre afetos e desafetos entorpecidos pela falta de juízo e destroços de desilusão corrompendo a alma.
    Não importava onde havia parado, em que momento da vida havia cansado, as páginas estavam lá. Chorou, sorriu,(faxina da alma). A narrativa de sua vida nunca fora um drama
pois jamais se desesperou diante das sombrias aflições de sua vida, apreciava a vida e sua
beleza era o que contava,uma parte de suas memórias estavam lá, estava pronto pro novo espetáculo, perder tempo era estraga-lo.
    Deixara pra trás uma pilha de lembranças, a singularidade do trabalho,que como tal o tornou menos indeciso,já que não haviam mais enigmas, nem palavras, nem vínculos, ficara mais fácil deixar pra lá. Mas deixou principalmente o rodapé da página, onde relatava um pouco do nada de tudo que já fora...gravados em relicário.



Link para essa postagem


0 comentários: