Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

quinta-feira, novembro 01, 2012






   Você acredita em DESTINO?, acha que tens em  MÃOS A PRÓPRIA CAPACIDADE DE TRAÇAR SEU DESTINO? Será que há realmente uma ordem cósmica concebendo a sucessão de ACONTECIMENTOS EM SUA VIDA. Como você enxerga o que passou e como visualiza o que está por vir?,...talvez seja o mais importante.

   Será que não fica fácil colocar a culpa de seus fracassos e erros nas costas do pobre do destino, é um MITO QUE TEMOS QUE SUSTENTAR EM NOSSAS vidas ou não. Bom o QUE VOCÊ NÃO PODE é ficar aí sentado esperando seu destino se cumprir pois já estava escrito no livro da sua vida. Mas para que possamos nos ajudar precisamos entender que até certo ponto o destino existe sim e poderíamos chama-lo de COLHEITA,pois PLANTAR É OPCIONAL, mas COLHER É OBRIGATÓRIO, então podemos entender que ao plantar algo (seja o que for), estamos destinados a colher.Podemos entender também que para plantar é PRECISO AGIR, SAIR DA zona de conforto,TOMAR A INICIATIVA,TRAÇAR o movimento da  vida, seu destino.

    Se você não se movimentar,não pensar em algo,não caminhar,não prestar atenção em volta ou até em você mesmo,como esse destino vai se cumprir,(pra quem acha que mesmo sentado no sofá de casa,ele irá acontecer ótimo,não precisa fazer esforço nenhum,porém não reclame da vida depois).

    Você TEM NAS MÃOS o livre arbítrio,ou seja sua capacidade de escolha entre o certo e errado,o bem e o mal,conscientemente conhecidos.Mas o que fazer com ele,independente de onde vai dar ou não,só depende de você e SEUS ATOS,podemos nos sentir vulneráveis,inseguros e temerosos sobre o que fazer,mas no final a decisão é nossa. Por isso ESTEJA ATENTO, não tenha medo de olhar pra trás, abra sua mente, VISUALIZE OS VÁRIOS ÂNGULOS DE UMA MESMA SITUAÇÃO, escute,ouça, PRESTE atenção em você, trace um plano ou simplesmente não planeje,mas não espere... corra atrás,e muitas vezes na frente. Não se esconda,TEM UM DESTINO ESPERANDO POR VOCÊ.

     Para construir seu destino(um bom destino,de preferência) você precisa primeiramente plantar,ou seja agir de acordo com o que pretende alcançar ou onde quer chegar,promovendo assim seu próprio progresso, SEGUNDO sendo responsável e preocupado com seu desenvolvimento moral,traduzindo isso em atitudes POSITIVAS PARA SI MESMO, e terceiro senso de justiça,seja justo  COM VOCÊ E COM SEU SEMELHANTE,não exija demais.

    EI! Tenha em mente que os mecanismos que levam ao seu destino podem estar ou não conectados ao cosmos,aos deuses ao ou a física simplesmente, não importa, se já estava predestinado ou se é um acaso da vida, muitas vezes NÃO PODEMOS CONTROLAR, nem que planejemos,as vezes há acontecimentos maiores...além do que sonhamos ou planejamos, sem que possamos compreender,o que importa é que você entenda que o MOVIMENTO que você IMPÕE  À SUA VIDA, alinhados ao seu ceticismo ou a sua fé,vem criando o que você vê e vive. A VISÃO que você faz do destino, muitas vezes TRANSFORMA SUA COLHEITA.
                                                                                       
                                                                                     Por koisas de keke.   

 


Link para essa postagem


11 comentários:

Elvira Silva disse...

Ótimo seu artigo. As vezes para não ir muito longe culpo o destino, mas outras não tem como, foi culpa minha mesmo. E outras atribuo as "forças ocultas" que envolvem a malha da vida, todos nós e as nossas ações. Parabéns Rachel!!!
Tem selinho pra vc no meu blog. É verde mas é de coração. Um ótimo final de semana para você!!!
http://buymazonbloger.blogspot.com.br/2012/11/selinho-que-ganhei-valeu-juh.html#more

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@BUYMAZON
Ana,que bom,fico muito feliz,compensa tudo,em breve mais artigos,vou pegar meu selinho,adorei ter ganho,minha grande recompensa,seja sempre bem vinda.

Karina Pink disse...

obrigado,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ola vim agradecer o selinho.... ja to levando ele comigo ... amanha eu posto os meus escolhidos sem falta... tenha umotimo fim de semana
brigaduuuu

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho, amiga.
Vou postar lá no blog.
Beijooos.

Luma Rosa disse...

Cadê meu selinho? :d
Não acredito em destino - talvez em fatos que temos que passar - nós escolhemos os nossos caminhos, temos a opção - nenhuma força superior nos puxa pelo braço. Mas é muito confortável colocar a culpa no destino, não acha?
Bom fim de semana!! Beijus,

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Luma Rosa
Amiga,não perca tempo e pega logo seu selinho verde(tá no rodapé do blog,na parte do tema selinhos).
Nosso destino somos nós que traçamos,através de nosso livre arbitrio,bjos.

Anônimo disse...

Oiii interessante seu texto
cadê o selinho???
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Aline disse...

Nossa vida sempre se transforma... Temos escolhas... e o destino nós mesmos traçamos...

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Cibeli J. A.
Oi Cibeli,seja bem vinda,espero que
possamos trocar algumas idéias e dicas para nossos blogs,abraços.

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Aline
Oi Aline,por isso temos que conduzir nossas vidas com muito amor e respeito por nós mesmos,seja bem vinda,abraços.