Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

domingo, agosto 26, 2012

Gente,hoje venho falar sobre mais uma curiosidade do comportamento humano"nosso de cada dia",quando li essa reportagem,fiquei com vontade de compartilhar,será que nossas atitudes em nossos relacionamentos nos dizem exatamente quem somos de verdade,ou são reflexos das nossas emoções naquele momento ou com aquela pessoa,vamos ler primeiro pra entender a matéria e depois comentar.



O que um homem fez em seus relacionamentos passados pode dizer muito sobre quem ele é como parceiro. Se ele foi cafajeste com as outras, um romântico incurável ou ainda se nunca quis saber de nada sério, informações sobre o passado dele com outras mulheres podem te dar uma ideia do que vem pela frente. Confira 10 tipos de homens com os quais é necessário dobrar a atenção antes de se envolver definitivamente.
  1 – Se ele sempre pula de um relacionamento sério direto para outro relacionamento assim, isso pode ser um sinal de que ele tem medo de ficar sozinho por que é carente demais para isso. Mas isso também pode ser um sinal de que ele está realmente em busca de compromisso sério.
  2 – Se ele já foi traído em relacionamentos passados, isso pode significar um pouco de dor de cabeça para quem se relacionar com ele. Pessoas que já foram traídas tendem a desconfiar do outro sempre, mesmo quando não há nenhum rastro de motivo para isso.
3 – Se ele ainda é um novato no quesito relacionamentos e você é mais experiente, certamente você vai sentir a diferença entre a visão de cada um sobre o que é estar em um relacionamento.
4 – Se você sabe que ele costuma ficar com as garotas e depois larga-las, fugindo de qualquer compromisso, não acredite que com você será tão diferente assim. Não é impossível, mas a tendência é que ele repita o comportamento.
5 – Se ele já traiu alguma outra namorada, ou pior ainda, se já fez isso mais do que uma vez, você tem todos os motivos para ficar bem de olho no comportamento dele. Quem fez uma vez, por que não faria de novo, não é mesmo?
6 – Se as ex dele são um tanto perturbadas, isso pode significar que você poderá ter problemas com elas. Ameaças, indiretas e joguinhos para te provocar são coisas que você já pode esperar nessa situação. Porém, a atitude dele em relação a isso pode salvar ou destruir o relacionamento. Se ele ficar do seu lado e te ajudar, tudo bem. Mas se ele te deixar lidar com as ex loucas sozinha, isso pode ser um sinal de que ele não está tão envolvido assim. 7 – Um homem que termina e volta diversas vezes com a ex não sabe muito bem o que quer. Fique atenta se isso já aconteceu com o seu atual namorado e fuja dessa história de terminar e voltar, por que isso só serve para que vocês se magoem.
8 – Homens divorciados não são necessariamente uma opção ruim, porém a forma com a qual o relacionamento dele terminou pode falar muito sobre sua personalidade. Antes de se jogar nessa relação, procure descobrir o que aconteceu e certifique-se de que eles realmente não tem mais nenhuma intenção de ficarem juntos.
9 – Se ele já não é mais tão jovem e nunca esteve em um relacionamento sério com alguém, talvez o ideal seja não criar expectativas de que ele vai querer ter um compromisso com você. Pode ser que isso aconteça, mas não crie expectativas demais, assim você evita decepções caso ele não queira nada sério.
10 – Outro tipo de homem que possivelmente não quer nada sério é aquele que geralmente se relaciona brevemente com garotas muito mais jovens. Esses acabam pulando de galho em galho e geralmente não vão se interessar em compromisso com alguém da mesma idade ou mais velha. (Dicasdemulher)

Por keke> Então,o que acharam,será que podemos nos influenciar ou concluir a opinião sobre o comportamento que alguém terá conosco baseado num comportamento passado dele nos relacionamentos?
   Amigos,expressem suas opiniões,abraços.




Link para essa postagem


1 comentários:

parksabendroth disse...

The titanium plate flat irons | Titanium Arts
The sugarboo extra long digital titanium styler steel plates are made with the titanium tubing best parts titanium wedding band from the materials available. These are titanium bracelet made in small titanium nose jewelry batches to allow for smooth