Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

segunda-feira, julho 23, 2012


Olá,amigas(os),vamos falar um pouquinho de moda e estilo,ou os dois,será que são a mesma coisa?
Já parou pra pensar em qual é a sua moda ou o seu estilo.
Humm!Mas vamos descobrir primeiro a diferença entre moda e estilo.

>A diferença entre estilo e moda

A questão não é estar na moda mas, sentir-se bem.
É sempre possível encontrar pessoas vestidas com as melhores roupas de costureiros famosos e assim mesmo não parecem bonitas e elegantes. Falta alguma coisa: estilo!

Estilo é diferente de moda: vem de dentro para fora. A moda passa e o estilo não. O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

Eleja uma - ou mais - qualidades em você que lhe agradam e procure valorizá-la sempre. Acrescente a isso um ou dois itens como determinada cor ou acessório e torne-os obrigatórios em sua forma de vestir-se no dia a dia.

Uma vez produzido(a) faça o teste do espelho e do sofá. Se você gostar do que viu no espelho vá em frente e sente-se no sofá: se estiver confortável e você se sentir bem, está no caminho certo.

Se ainda tiver dúvidas, procure enxergar-se através dos olhos dos outros. De preferência a opinião de alguém da família ou um super amigo (a) que lhe conheça bem e fale a verdade !

O essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma. É por isso que ela tem estilo e quem tem assume tudo. Até os seus pontos fracos. Faça dos seus pontos fracos o seu charme - não tente disfarçá-los.

Se dentro da sua personalidade e do seu estilo a preferência é por calça jeans rasgada ou camiseta branca básica, os detalhes farão a diferença entre a elegância casual e um visual desleixado: use sapatos sempre bons e atenção na escolha das bolsas.

Para ser monocromático é preciso muito estilo: tudo de preto pode parecer o zorro e tudo branco baiano em festas de final do ano. Não se esqueça que o estilo é uma espécie de marca registrada. Quem o adota, deve ser fiel a ele por muito tempo. Assim, adote elementos que não "cansem".

Gravatas borboletas, suspensórios e correntes de ouro só se você quiser realmente deixar registrada a sua presença. Por serem muito marcantes é preciso prestar mais atenção a escolha.

A definição das peças é fundamental para acertar qualquer figurino. Portanto é melhor comprar poucas peças boas do que uma porção de saldos na baciada.

Xales, botas e calças de couro de cobra... Enfim, dos pés a cabeça com peças da moda e de grife nem mesmo com muito estilo. Combine algumas peças da moda com o seu próprio guarda-roupa. É o seu estilo !

Paciência: é preciso tempo e autoconhecimento para criar o seu estilo. Finalmente, você não é obrigado (a) a adotar um estilo marcante. Esse pode ser o seu estilo: uma pessoa de personalidade suave que se adapta ao momento e a moda com facilidade.




>Então,tirou suas dúvidas,eu também.Descobrimos que a moda passa,vai e volta,mas o seu estilo não,então qual o seu estilo?!

ESPORTIVO OU NATURAL
É o mais comum. Sua mensagem: é, estou confortável! A pessoa que tem este estilo predominante tem dificuldade de se vestir de forma mais arrumada. Sua mensagem é amigável, alegre, jovem, informal e despretensiosa. Seu vestuário é de fácil coordenação e não dá trabalho.






TRADICIONAL OU CLÁSSICO
Mantém uma mensagem conservadora, de autoridade e respeito. Esse perfil vê a função dos detalhes da roupa; se tem passante, ela usa cinto, se tem botão, abotoa todos; existe uma relação entre roupa e necessidade. Seu design é clássico, objetivo e simples, com linhas retas e sob medida; suas peças são estruturadas e funcionais. Não se interessa por detalhes decorativos e acredita no custo-benefício de uma peça.





ELEGANTE OU REFINADO
Tem a imagem de pessoa bem sucedida, segura, refinada, com status; preocupa-se com o glamour do que veste. É mais atualizado que o tradicional. Quer roupas com um design com forma e clássico, impecável. Gosta de roupas coordenadas ou conjuntos completos; bem talhadas, de qualidade. Combina de duas a três cores e opta pelo escuro.






ROMÂNTICO
O romantismo está implícito em tudo o que veste; as mulheres se mostram muito femininas, românticas, doces, gentis, graciosas e gostam de leveza e suavidade na cor e no tecido. Já os homens desse estilo são sempre sedutores, têm uma imagem simpática, de colaborador; se enfeitam, se produzem e se mostram à vontade com a vida. Essas pessoas às vezes pecam pelo excesso de informação nas roupas. As cores são sempre claras, leves e tropicais. 






SEXY
É a pessoa extravagante; quer ser o centro das atenções; quer sentir que deixa rastro por onde passa. Sua linguagem corporal é chamativa, transmitindo sensualidade. Sua mensagem é cara: sexy, poderosa e desejável; cultua o corpo e valoriza muito as formas trabalhadas. A roupa é um palco para suas curvas naturais. Usa uma ou duas cores, de preferência com uma quebra visual na cintura; gosta tanto das cores claras quanto das escuras; usa muito o azul jeans. A lingerie é essencial e tem fixação por saltos altos. 







MODERNO OU DRAMÁTICO
Esse estilo transmite a idéia de uma pessoa sofisticada, poderosa, distante, segura, urbana. Gosta de design interessante, poucos detalhes, pouco contraste de cores e desenhos geométricos. Usa uma ou duas cores, no máximo; ama looks monocromáticos, ressaltados por um acessórios contrastante, como terno preto e gravata violeta. Suas cores são intensas, vivas e fortes.








E aí,gostaram?!Descobriram qual o seu estilo,é um só ou uma mistura? Ou ainda esta descobrindo,aproveita 
e comenta,qual o seu estilo?

Espero que todos curtam! Abraços.
                                                               Koisas de Keke.




Link para essa postagem


0 comentários: