Quem sou eu

Minha foto
"Acredito que viver a vida é aproveitar todos os momentos e transforma-los em experiência e sabedoria."

Curta nas redes

Tradutor

Amigos do Dihitt

Pinterest

Follow Me on Pinterest

Fashiolista

Top Blog

Arquivo do blog

Seguidores

Comentários

Tecnologia do Blogger.

Leve me com você


Divulgando Parceiros

terça-feira, julho 24, 2012

Meninas,esqueçam suas artimanhas de  sedução!,segundo os cientistas,o que atrai os homens é o cheiro da mulher,vamos descobrir esse mistério.


Cientistas dizem que a pesquisa é a primeira a fornecer a evidência direta que os níveis de testosterona são sensíveis aos cheiros exalados por uma mulher no período fértil.


As mulheres adoram se produzir, sobretudo se a conquista está em jogo. Maquiagem, cremes, perfumes.Tudo é válido para ficar mais bonita e chamar a atenção do parceiro ou do pretendente. Porém, um recente estudo divulgado nos Estados Unidos garante que o cheiro natural é a melhor arma para uma mulher atrair o sexo oposto. 

Estudos em animais já demonstraram que os níveis de testosterona do macho são influenciados por sinais de odor emitidos pelas fêmeas, especialmente quando elas estão ovulando. Os cientistas Saul L. Miller e Jon K. Maner, da Universidade Estadual da Flórida, queriam ver se uma resposta semelhante acontecia também nos seres humanos. 

Nos estudos feitos por eles, mulheres usaram camisetas durante 3 noites, em diferentes fases de seus ciclos menstruais. Voluntários do sexo masculino foram chamados para cheirar as peças usadas pelas mulheres. Além disso, alguns dos voluntários do sexo masculino cheiraram camisetas controles (aquelas que não tinham sido usadas por ninguém). 

O controle dos níveis de testosterona dos homens foi feito através de amostras de salivas coletadas antes e após deles terem contato com as camisetas usadas pelas mulheres. 

Os resultados revelaram que os homens que cheiraram camisetas de mulheres no período fértil tinham níveis de testosterona mais elevados que aqueles que cheiraram camisetas usadas por mulheres que não ovularam. Além disso, após cheirarem as peças, os homens avaliaram a agradabilidade dos odores e classificaram as camisas usadas por mulheres em período fértil como as que tinham o cheiro mais “agradável”. 

Os cientistas dizem que a pesquisa é a primeira a fornecer a evidência direta que os níveis de testosterona são sensíveis aos cheiros exalados por uma mulher no período fértil. Os autores afirmam que essa resposta biológica pode influenciar o comportamento dos homens na escolha de suas parceiras.


Por keke>E aí,o que vocês acharam?! tem haver ou não?
Humm!Se liguem mais no cheiro,kkkk...
Comente sobre o assunto,só por curiosidade,algum homem já elogiou muito seu 
cheiro natural?




Link para essa postagem


3 comentários:

Giba disse...

Eu concordo com resultado da pesquisa e ainda acrescento que, dependendo do perfume que a mulher usa, nós homens sentimos vontade de fugir, principalmente os chamados perfumes doces.
O exagero na arrumação, na maquiagem e nos brilhos é outro fator repulsivo.
O que atrai é a naturalidade.
Um grande abraço

Lamarque disse...

ola, que bom ler seu texto, ver o seu espaço. ele tem vida. é dinâmico. parabéns. prossiga investindo nele, pois já estacionei para segui-lo. grande abraço lamarque

****KOISAS DE KEKE**** disse...

@Lamarque
Obrigada pelo comentário e pelo carinho,estou iniciando esse blog há pouco,mas esta sendo feito com muito carinho,onde compartilho meus pensamentos,pois adoro escrever,meus hobbies e dicas e curiosidades que dividirei com vocês,dê uma olhadinha tambem em meus escritos e contos mal contados,depois me conta.Aos pouquinhos vou melhorando o blog.
Agradecida,abraços.